x

Floresta Sedia Encontro Regional de Desbravadores

Segunda-feira, 28 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 759 vezes


Ouvir matéria

A Cidade de Floresta foi sede do encontro Regional de desbravadores no último dia 26 (sábado). Foram aproximadamente 350 jovens e adolescentes que fizeram um belo desfile com fanfarra, e permaneceram até o final do dia com atividades no Ginásio de Esportes.

No período da manhã o ex Prefeito de Maringá Silvio Barros esteve conversando com os jovens sobre sustentabilidade, mostrando que temos que cuidar do planeta para as gerações que virão. Ainda no período da manhã o líder dos desbravadores Jonatas Rosa presenteou o Prefeito de Floresta José Roberto Ruiz com um lenço que é a identificação mundial dos desbravadores, fez uma oração pela cidade  pedindo as bênçãos de Deus para o prefeito.

Clube de Desbravadores, ou simplesmente Desbravadores, é um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes situadas na faixa etária entre 10 e 15 anos.

Semelhante em diversos aspectos ao escotismo, diferencia-se deste pela ênfase religiosa dada as atividades desenvolvidas. Faz parte do programa oficial da Igreja Adventista desde 1950.

Fonte: PMF

 Galeria de Fotos

 Veja Também