x

A Prefeitura de Floresta em parceria com o Departa

Sexta-feira, 17 de julho de 2015

Última Modificação: 24/08/2015 15:33:55 | Visualizada 2697 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Floresta em parceria com o Departamento de Assistência Social entregou nesta terça-feira o novo uniforme para os alunos do Programa Jovem Cidadão que através do Sargento Almiro da Silva Jr atende aproximadamente 80 alunos.

O Projeto “Jovem Cidadão” consiste em um conjunto de atividades sistêmicas e integradas que, de forma conjugada, visam à conscientização do jovem para o seu papel junto à sociedade, buscando moldar o seu comportamento, a fim de envolvê-lo na construção de uma sociedade mais participativa e comprometida. Envolve policiais militares treinados, aptos para o desenvolvimento de atividades de policiamento escolar, capacitados a ministrar palestras, desenvolver programas culturais e de lazer, bem como, desencadear ações comunitárias.

Os pais que estiveram presentes puderam tirar duvidas sobre o projeto e obter mais informações sobre a programação para os próximos meses, pois agora uniformizados podem realizar atividades externas.

“Nosso compromisso é investir no jovem para formar cidadãos comprometidos e compartilhar uma sociedade mais justa e perfeita” José Roberto Ruiz Prefeito de Floresta

 

 Veja Também