x

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM BRINQUEDOTECA

Sexta-feira, 08 de abril de 2016

Última Modificação: 18/05/2016 14:10:15 | Visualizada 748 vezes


Ouvir matéria

Na manhã de hoje a Cooperativa Integrada de Floresta, realizou a entrega da doação de duas Brinquedotecas para Escolas do Município através do Projeto Plante um Sorriso.

O projeto Plante um Sorriso tem o objetivo de promover educação, cultura e cidadania à crianças de todo o estado. Durante o ano, agricultores associados podem doar uma parte de sua produção agrícola ao projeto. Colaboradores também promovem diversas ações voluntárias de apoio às ações desenvolvidas. 

As Brinquedotecas foram instaladas na Escola Municipal Messias Barbosa Ferreira e também no CMEI Nossa Senhora Aparecida. Com esta doação os alunos estarão mais motivados com a leitura e aprendizagem.

A Cooperativa Integrada fez ainda uma visita ao Hospital Santa Maria para doar uma cadeira de rodas nova para o uso dos pacientes.

Estiveram presentes representantes da Cooperativa Integrada: Gerente Gustavo Aurélio Bompane, a Encarregada da Cooperativa Integrada de Floresta Salete Barbosa de Abreu , e representantes do Núcleo Feminino da Integrada de Floresta.

 Galeria de Fotos

 Veja Também