x

Festa do Prato Típico bate recorde de público

Terça-feira, 06 de junho de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:00:16 | Visualizada 3714 vezes


Ouvir matéria

A 8ª edição da Festa do Prato Típico de Floresta, Leitoa Grelhada Dupla Face, reuniu nos quatro dias de festa (01, 02, 03 e 04 de junho), mais de 4 mil pessoas. Só no domingo, 04, que é servido o delicioso almoço, mais de 2,5 mil pessoas passaram pela festa para saborear a tradicional leitoa grelhada e recheada. 

O prefeito Dê que estava trabalhando na festa, afirmou a importância da dedicação de todos os voluntários para alcançarmos um bom resultado para nossas escolas. "Nós, juntamente com os funcionários do município, professoras, educadoras, enfim, depositamos muita dedicação e carinho para preparar essa festa cheia de sucesso", contou o prefeito. 

Dê ainda afirmou que todo o lucro da festa é revertido para as escolas municipais. "Toda a renda da festa será revertido para as escolas municipais investirem na educação das nossas crianças e dos nossos adolescentes", finalizou. 

Entre várias autoridades militares que participaram da festa, também estiveram presente com seus familiares os deputados estaduais Mauro Moraes, Anibeli Neto e Tiago Amaral.

Tiago Amaral, acompanhado de sua esposa e família, ficou impressionado com a organização e a quantidade de pessoas que vieram prestigiar a festa. Ele, juntamente com o prefeito de Itambé, Vitão, fez questão de cumprimentar os voluntários e parabenizar pelo ótimo almoço. "Estou impressionado com a organização, com o voluntariado. Realmente precisamos cada vez mais dessa união em favor das nossas crianças e adolescentes. Floresta está de parabéns", afirmou o deputado estadual.

Segundo o presidente da festa, Aguinaldo Campagnoli, os resultados serão melhores do que o esperado. “Eu e o Junão, tesoureiro da festa, avaliamos que os resultados serão melhores do que tínhamos programado, devido a ótima participação do público na festa”, afirmou o presidente.

Escola Municipal Messias Barbosa Ferreira, Pré Escola Chapeuzinho Vermelho, Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida e Primeiros Passos são as escolas que serão contempladas com a renda da 8ª Festa do Prato Típico de Floresta, Leitoa Grelhada Dupla Face.

 Veja Também