x

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2017

Terça-feira, 03 de outubro de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 14:28:46 | Visualizada 4163 vezes


Ouvir matéria

No último sábado, dia 30, o departamento de esportes realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2017. Todos os times inscritos estiveram presentes na cerimônia, que contou com a presença do Prefeito Dê, vereadores Orlandinho, Narciso, Valéria, Patrícia.

Segundo o diretor de esportes, José dos Santos, este é o terceiro campeonato realizado neste ano. “Já realizamos o Campeonato Suíço Livre e o Campeonato Suíço Veterano, e o Campeonato Municipal de Futsal 2017 faz com que fechemos as atividades oficiais do departamento”, afirma José, já que o campeonato tem previsão para encerrar em 02 de dezembro.

Para a organizadora do campeonato, Gisele Moraes, esse ano temos um diferencial na organização e realização dos jogos. "Esse campeonato tem um diferencial com duas divisões, sendo primeira e segunda, onde as rodadas serão realizadas respectivamente às sextas e sábados a partir das 19h30", afirmou. 

O Prefeito Dê que esteve acompanhando a abertura, afirmou a importância da participação da população nos jogos, torcendo pelos atletas que evidenciam o espírito esportivo na cidade. “É muito importante valorizarmos esses momentos, e claro, fazer com que as disputas sejam saudáveis e de respeito”, concluiu o prefeito dando boa sorte as equipes.

Para encerrar a abertura, a equipe de Ginástica Rítmica de Ivatuba fizeram apresentações culturais e em seguida entraram em quadra as primeiras equipes do campeonato.

 Veja Também