x

Sociedade Nipo-brasileira de Floresta completa 60 anos

Domingo, 17 de dezembro de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 14:22:52 | Visualizada 9730 vezes


Ouvir matéria

A Sociedade Nipo-Brasileira de Floresta (Sonibraf) comemorou no último sábado (16), 60 anos de história e muita contribuição cultural para Floresta. A festa para celebrar a data reuniu centenas de pessoas no salão da Sociedade, inclusive autoridades municipais, representantes das cooperativas locais e membros da colônia.

Os ex-presidentes Francisco Kazuo Mizotte e Denzo Komagone, juntamente com o atual presidente, Sussumo Tanabe, receberam as autoridades com uma lembrança da Sonibraf aos 60 anos de história da Sociedade em Floresta.

O prefeito Dê, que marcou presença na festa e fez o uso da palavra, cumprimentou especialmente toda colônia e afirmou o quanto se orgulha da cultura e da colaboração dos japoneses para história de Floresta. “Agradeço imensamente o convite em participar desse momento festivo e ressalto o quão importante são os japoneses para Floresta, para nossa história, para cultura da nossa cidade”, finalizou o prefeito, salientando que as portas da prefeitura estarão sempre abertas para o que precisarem.

 Galeria de Fotos

 Veja Também