x

CAFÉ DA TARDE - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Quinta-feira, 08 de março de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:21:30 | Visualizada 7628 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de hoje, 8 de março a Prefeitura Municipal em parceria com o Departamento de Educação, Saúde e o CRAS promoveram  o 2º CAFÉ DA TARDE, em comemoração ao dia internacional da mulher.
O evento contou com atividades e dinâmicas realizadas pelo CRAS, o pessoal do Departamento de Saúde realizaram pesagens, aferição de pressão arterial e dosagem de Glicose e o Departamento de Educação orientou sobre a educação no município e realizou matriculas do EJA e CEEBJA. 
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Ademir (Dê) acompanhado da Primeira dama Kelly, Robson Degan Diretor do departamento de Ação Social, Selma Mansano Girotto Diretora do departamento de Educação e Cultura, Silvanir Sandrigo Diretora do departamento de Saúde, Vereadores e Colaboradores que participaram e contribuíram com o evento.
Para o Prefeito Dê, o evento é uma forma de valorizar e ressaltar a importância da mulher. “A mulher precisa ser valorizada e respeitada. Além de trabalhar fora, ela trabalha em casa, cuidando dos filhos, lavando e passando. Então o serviço da mulher não para é 24 horas, merecem reconhecimento”, ressaltou o Prefeito.
Além do café da tarde que foi servido, a programação contou ainda com apresentação musical, sorteio de presentes e procedimentos estéticos e distribuição de brindes para todas as mulheres.

 Veja Também