x

DIA DO TRABALHADOR

Quinta-feira, 03 de maio de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:51:03 | Visualizada 8669 vezes


Ouvir matéria

O Dia do Trabalhador é celebrado anualmente no dia 1º de maio e em Floresta o dia foi comemorado em grande estilo, recheado de atividades esportivas durante o dia.

 As atividades se iniciaram às 9h em diversos pontos da cidade com torneios de truco, malha e bocha e premiação para os vencedores. O prefeito Dê acompanhou as competições e inclusive chegou a participar do jogo de malha. Segundo o prefeito o dia é de descontração e comemorações junto com os amigos. "O Dia do Trabalho é para refletirmos sobre nossas conquistas, nossas lutas e principalmente da dedicação que temos com nosso trabalho", finalizou o prefeito, parabenizando todos os trabalhadores e trabalhadoras do município.

O departamento do esporte organizou e acompanhou as competições do dia e o Secretário, José dos Santos (Zé Pelé), fala da importância do esporte para a convivência dos trabalhadores. "Nossa intenção é fazer no Dia do Trabalhador uma confraternização entre os amigos e as atividades esportivas vêm para motivar e descontrair os munícipes", afirma o secretário.

E o encerramento foi à noite com um grandioso Show com a Banda BIS, onde os florestenses puderam prestigiar e se divertir com toda sua família.

 Veja Também