x

FINAL DA LIGA DE FUTEBOL UNIDOS VALE DO IVAÍ

Terça-feira, 24 de julho de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:15:45 | Visualizada 4931 vezes


Ouvir matéria

No domingo (22) aconteceu a final da Liga UNIDOS VALE DO IVAÍ Categoria de Base no estádio municipal de Bom Sucesso. A disputa pelo primeiro lugar entre FLORESTA e BOM SUCESSO (sub 21) foi acirrada, o resultado foi decidido nos pênaltis e quem levou a melhor foi o time de Floresta, sendo os campeões da Liga.

Na ocasião estavam presentes os prefeitos de Bom Sucesso e Floresta e suas equipes de departamento de Esporte. O prefeito Dê parabenizou todos os jogadores e os times participantes. “Quero parabenizar todos os jogadores que participaram da Liga em especial o time de Floresta pela vitória, a participação e dedicação dos jovens nos jogos é o que nos orgulha e me faz perceber que vale a pena investir no esporte”. Afirmou o prefeito de Floresta.  

A liga teve como presidente Gisele Real do departamento de esporte de Floresta e com apoio do Secretario de esporte de Floresta, José dos Santos. “É sempre uma satisfação preparar campeonatos, torneios e ligas com minha equipe, temos o total apoio do prefeito Dê e grande participação dos atletas da cidade que são disciplinados e dedicadas, merecem os parabéns”. Disse o secretário.

A liga teve inicio no dia 14 de Abril, com jogos disputados aos sábados entre seis (6) municípios da região,  Maringá, Itambé, Bom Sucesso, Cambira, Doutor Camargo e Floresta. Foram premiados  primeiro e segundo lugar com troféus e medalhas.  

 Veja Também