x

Prefeitura Realiza Recape Asfáltico na Cidade

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:12:31 | Visualizada 2388 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura municipal e Departamento de Urbanismo, Obras públicas e Engenharia, realiza por meio do Programa Paraná Cidade do Governo do Estado o recapeamento de cinco ruas da cidade. O objetivo da manutenção dessas vias é proporcionar mais segurança e melhor fluidez no trânsito, tanto para pedestres, ciclistas e motoristas. 

  Com a área de recape de 5.147,51m², o valor total da obra é de R$179,900mil, liberado através do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios – PAM, do Governo do Estado pelo Deputado Estadual Tiago Amaral e inclui o recapeamento asfáltico e pintura das vias: Rua São Domingos, Rua Santa Cruz, Rua Pioneiro Pedro Blanco, Rua dos Palmares e Rua Escritora Cecília Meireles.

   O prefeito Dê, que está acompanhando o trabalho de perto, afirmou que outras vias da cidade também receberão recapeamento asfáltico. "Temos a preocupação em melhorar as vias da cidade, proporcionando mais segurança para população e essa é só a primeira parte do serviço, varias outras vias receberão o recape ainda no próximo ano", disse o prefeito.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também