x

Entrega da 2ª Casa à Família Carente do Município

Quinta-feira, 21 de março de 2019

Última Modificação: 14/08/2020 14:10:41 | Visualizada 7774 vezes


Ouvir matéria


  A prefeitura municipal de Floresta PR realizou na última sexta (15), a entrega da 2ª CASA construída pela prefeitura, desta vez o contemplado foi o Isael Ferreira da Silva, conhecido na cidade como “Arapinha”. A obra é possível, por meio da lei municipal 1.323/2017, que autoriza, na medida de suas possibilidades financeiras, a prover construção ou reforma de casas para famílias de baixa renda em situação de risco do imóvel que reside na cidade de Floresta.

 Proporcionando assim para essas famílias conforto e melhorando sua qualidade de vida. 

Na ocasião estiveram presentes, dentre as autoridades vereadores, secretários municipais, servidores públicos, apoio da PM e população em geral, que puderam prestigiar a entrega.  

Esta obra que tem área total construída de 46m², totalizando um investimento de R$ 45mil. De recursos próprios do município.

Para o prefeito Ademir Luiz Maciel (Dê), a entrega é mais um compromisso da sua gestão com a população, melhorando sua condição de moradia. “Mais que uma conquista como gestor, é uma realização pessoal, hoje posso ajudar quem mais precisa, através da minha administração, é gratificante”, afirmou o prefeito.

Para o morador, ter sua casa nova depois de vários anos de promessas é uma realização. “Foi um sonho realizado, achei que não iria se realizar depois de tantas promessas, hoje agradeço ao prefeito Dê por essa obra, a ele tenho uma eterna gratidão”, ressaltou ele.

 Galeria de Fotos

 Veja Também