x

Habitação: Prefeitura entrega a primeira casa do ano

Segunda-feira, 29 de março de 2021

Última Modificação: 26/04/2021 08:49:11 | Visualizada 11389 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Floresta realizou, no dia 19 de março de 2021, a entrega de mais uma casa pelo FMH (Fundo Municipal de Habitação), desta vez os contemplados foram os membros da família Souza, que residem há muitos anos na Rua Curitiba, da Vila Bom Sucesso. 


Geraldo de Souza, popularmente conhecido como Geraldo ‘Frangueiro’, casado com Iracema Zaponi de Souza, pai de 11 filhos, sendo Aparecida, Aparecido, Marcos, Fernanda, Irene, Marlene, Marta, Ireni, Júlia, Ademir e Pascoal, ficou emocionado em ver sua nova casa em alvenaria, com sala, cozinha, banheiro e dois quartos. “Fico muito feliz por tudo que estão fazendo pela minha família. Agradeço a Deus e a você, prefeito Dê, por essa oportunidade”, disse Geraldo.


A obra, com valor aproximado de R$ 47 mil, foi entregue pelo prefeito Ademir Luiz Maciel (PSD), o Dê, em cerimônia simples, com poucas pessoas, junto com secretários municipais e os vereadores, Rogério Mendes (MDB), atual presidente do Legislativo e Rose Baraldo (MDB), afim de evitar aglomerações. 


O prefeito Dê ao discursar lembrou histórias da família que veio de Minas Gerais e estão em Floresta há mais de 50 anos. Dê ressaltou a importância do trabalho de construção de casas populares a famílias que estão com residindo em imóveis com condições arriscadas. “Estamos fazendo, assim como fizemos essa, outras casas de madeira que foram se desgastando com o passar do tempo, pois sabemos da importância de levar conforto e segurança para essas famílias”, afirmou o prefeito. 


A casa entregue à família Souza entra no programa “Custo Zero”, onde a prefeitura faz a demolição da casa no terreno da família e constrói outra sem custo algum.
 

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também