x

Cocamar doa mais de 100 litros de álcool para Prefeitura de Floresta

Segunda-feira, 19 de abril de 2021

Última Modificação: 19/05/2021 15:38:06 | Visualizada 2579 vezes


Ouvir matéria

A cooperativa Cocamar realizou na tarde da última sexta-feira (16), em sua unidade operacional de Floresta, a entrega de mais de 100 litros de álcool etílico hidratado 70% para prefeitura do município. 


Secretários municipais representaram o prefeito Ademir Luiz Maciel, o Dê, na entrega. Segundo o gerente da unidade, Márcio Sartori, essa é mais uma ajuda da cooperativa no combate à pandemia do coronavírus. “Ficamos felizes em ajudar o município, mais uma vez, no combate a Covid-19. Esperamos que a pandemia esteja se encaminhando ao fim. Mas seguimos a disposição para ajudar a comunidade”, disse Sartori. 


O secretário municipal de  Indústria, Comércio, Trabalho, Turismo e Lazer, Mateus Girotto, representando o prefeito no ato, agradeceu a parceria e doação. “É muito bom contar com o apoio da iniciativa privada, e mais uma vez da Cocamar, no enfrentamento da Covid-19. Essas ações demonstram o quanto o comércio e as indústrias estão preocupadas em promover a segurança das pessoas”, disse o secretário. 


A secretária municipal de Saúde, Lidiane Barbosa Cravo, afirmou que o produto será muito útil nas unidades de saúde do município. “Destinaremos o produto para as unidades de saúde do município, o que ajudará muito nos protocolos de desinfecção e limpeza desses locais, que atendem pessoas suspeitas e positivas para Covid-19”, afirmou Lidiane. 


Na foto estão, da esquerda para direita, os representantes da Cocamar, Rhaliny Carol Rebequi e Márcio Sartori, e os secretários municipais, Mateus Girotto e Lidiane Barbosa Cravo.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também