x

Mini arena esportiva é inaugurada no Jardim Pinheiros

Segunda-feira, 26 de abril de 2021

Última Modificação: 24/05/2021 14:03:19 | Visualizada 5399 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Floresta inaugurou nesta sexta-feira (23) mais uma obra voltada para promoção do esporte e lazer dos florestenses. construção de uma mini arena poliesportiva, onde foram investidos mais de R$ 500 mil, recurso viabilizado pela deputada estadual Maria Victoria. 


A estrutura, composta por campo com grama sintética cercada com alambrados e com arquibancadas, mini quadra de basquete e pista de skate, foi projetada para oportunizar a prática de dessas modalidades esportivas, principalmente para os moradores que moram próximo do Jardim Pinheiros. 


O espaço que recebe o nome de Mini Arena Esportiva Lázaro Domingos de Oliveira, pela Lei número 1542/2021, reconhece a paixão e amor do palmeirense homenageado pelo esporte Lázaro. 


“Quem vir a este espaço, que homenageia um grande homem que foi o senhor Lázaro, poderá desfrutar de inúmeras opções para o lazer e a prática de esportes. A Mini Arena é um projeto do Governo do Estado do Paraná, viabilizado pela nossa deputada estadual Maria Victoria. Ficamos muito felizes com essa parceria, que também conta com o apoio da vereadora Rose Baraldo, e do Presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), para incentivar o esporte e lazer em nossa cidade”, enfatiza o prefeito Dê.


O espaço está localizado na rua Ipê Roxo no Jardim Pinheiros.
 

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também