x

Habitação: Prefeitura entrega mais uma casa

Terça-feira, 06 de julho de 2021

Última Modificação: 16/07/2021 11:38:40 | Visualizada 1471 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou mais uma casa em cerimônia realizada com poucas autoridades no último dia 25 de junho. Desta vez os contemplados foram os membros da família do senhor Luiz Valentim Filho, que teve sua casa reconstruída pela prefeitura após ser destruída pela chuva.

 

Luiz Valentim Filho e sua esposa ficaram emocionados em ver sua nova moradia de alvenaria, com sala, cozinha, banheiro e dois quartos. “Fico muito feliz por tudo que estão fazendo pela minha família. Quando o incidente aconteceu fiquei perdido sem saber o que fazer e a quem recorrer. Agradeço a Deus e a você, prefeito Dê, por essa oportunidade”, disse Luiz.

 

A obra, com valor aproximado de R$ 55 mil, foi entregue pelo prefeito Ademir Luiz Maciel (PSD), o Dê, em cerimônia simples, com poucas pessoas, junto com secretários municipais e os vereadores, a fim de evitar aglomerações. 

 

O prefeito Dê, ao discursar, lembrou-se do dia em que aconteceu o incidente, onde chegou à casa destruída pelo mal tempo e viu o senhor Luiz desesperado com a cena. "Fizemos todo o trabalho social e agora o a família pode voltar a sua residência", disse o prefeito que ainda ressaltou a importância do trabalho de construção de casas populares a famílias que estão com residindo em imóveis com condições arriscadas. “Estamos fazendo, assim como fizemos essa, outras casas de madeira que foram se desgastando com o passar do tempo, pois sabemos da importância de levar conforto e segurança para essas famílias”, afirmou o prefeito. 

 

A casa entregue entra no programa “Custo Zero”, onde a família não precisa pagar nenhuma parcela ou dar entrada.

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também