x

UTILIDADE PÚBLICA : Obras podem afetar abastecimento de água em bairros de Floresta

Quarta-feira, 01 de setembro de 2021

Última Modificação: 01/09/2021 10:59:20 | Visualizada 4469 vezes


Ouvir matéria

A Sanepar informou a Prefeitura de Floresta que realizará na quinta e sexta-feira (2 e 3) obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Floresta. Para a execução da obra, será necessário interromper a produção do poço principal que atende a cidade. A interrupção se dará durante o horário comercial, das 8h às 17h. A previsão é que, tanto na noite de quinta quanto na de sexta, o sistema se recupere a fim de encher os reservatórios domiciliares.


A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.


Em caso de chuva ou por motivos de força maior, o serviço poderá ser cancelado, sem aviso prévio. Caso isso ocorra, o serviço será reprogramado.


A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


Informações: Assessoria Sanepar 

 Galeria de Fotos

 Veja Também