x

Deputado Enio Verri viabiliza mais de 900 mil em recursos

Sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Última Modificação: 24/09/2021 08:53:18 | Visualizada 1524 vezes


Ouvir matéria

O deputado federal Enio Verri (PT) esteve em visita em Floresta, na tarde da última sexta-feira (17), e ao lado do prefeito Ademir Luiz Maciel (PSD), o Dê, e de seus representantes no município, anunciou o recurso no valor de R$ 278 mil para o Departamento de Saúde e R$ 700 mil para a construção do condomínio do idoso. 

O prefeito ressaltou que a parceria com o deputado, firmada no último pleito eleitoral, tem rendido muitos frutos. “Temos tido a felicidade de contar com o Enio Verri e toda sua equipe. Uma parceria que iniciou com os amigos do PT e a vereadora Silvanir Sandrigo (PT), resultando em muitos benefícios para Floresta”, salientou Dê. 

A vereadora Silvanir Sandrigo agradeceu a parceria e falou da utilidade desse recurso. “Agradecemos o deputado por nos contemplar com esses recursos para construção do condomínio do idoso e recursos para a saúde, o que proporcionará melhores condições de trabalho e atendimento para a população florestense”, disse a vereadora.

“Afirmo meu compromisso político com Floresta, e que as portas de nosso gabinete estão sempre abertas para todos os florestense”, finalizou Enio Verri.

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também