x

Departamento de Assistência Social realiza confraternização para grupo de terceira idade

Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Última Modificação: 17/12/2021 10:57:06 | Visualizada 1617 vezes


Ouvir matéria

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Floresta realizou na ultima quarta-feira (15), uma grande festa de confraternização com os idosos. O evento teve como objetivo fechar as atividades desenvolvidas pelo CRAS durante o ano e visou também levar um pouco de alegria aos idosos atendidos pelo Cras.

Prestigiaram o evento a Secretária de Assistência Social Lucia Etelvina Degan e sua equipe, a Secretaria de Saúde Lidiane Maria Barbosa. Oportunidade que foram entregue por eles varias lembrancinhas aos idosos. Na ocasião os dois departamentos se uniram para melhor atender a terceira idade.

“É uma grande honra podermos realizar essa festa tão importante para nossos idosos. Agradeço a presença de todos e cumprimento em especial à equipe do Cras, pelo desprendimento em favor das pessoas idosas de nosso Município”, afirmou a Secretaria de Assistência Social Lucia Etelvina Degan.

Para a Secretaria da Saúde, todos os idosos merecem respeito e dignidade, para que tenham uma qualidade de vida adequada. 

As atividades desenvolvidas nos CRAS revelam o empenho da Administração Municipal em manter essas pessoas assistidas em suas necessidades básicas, que são o direito ao lazer de qualidade e sua inserção no meio social, através de atividades educativas e de promoção humana.
 

 Veja Também