x

Projeto de Lei protocolado na C?mara Municipal de Floresta pelo Prefeito Jose Roberto Ruiz visa aumento do sal?rio m?nimo municipal e recomposi??o salarial.

Terça-feira, 22 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 747 vezes


Ouvir matéria

O prefeito José Roberto Ruiz protocolou um projeto de lei que visa conceder o reajuste no salário dos servidores da Administração Pública Municipal, recompondo as perdas salariais do curso inflacionário dos últimos doze meses e para promover motivação entre os servidores.

O índice obtido através da correção monetária da inflação ocorrida de 1º de Abril de 2013 a 1º de Março de 2014, apurando oficialmente pelo IPCA( Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo), foi 6,15%, mais o aumento real de 0,35% totalizando 6,50%

O projeto ainda fixa a importância de R$ 770,00 como salário mínimo municipal, sendo superior ao salário mínimo nacional que hoje é de R$ 724,00.

A recomposição e o novo salário mínimo municipal passa a vigorar a partir de 01/05/2014 (Dia do Trabalhador)

“A recomposição salarial é um direito do trabalhador, nossa administração tem essa consciência,  todos os anos haverá recomposição salarial. E ainda neste segundo semestre de 2014 faremos um estudo para readequação salarial de todas os cargos públicos municipais, bem como uma reformulação do Plano de Cargos e Salários , proporcionando assim segurança e satisfação aos nossos servidores” . José Roberto Ruiz Prefeito Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também