x

5? FESTA DO PRATO T?PICO DE FLORESTA RECEBE MAIS DE 2 mil PESSOAS

Quarta-feira, 03 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1859 vezes


Ouvir matéria

Durante a 5ª edição da Festa do Prato Típico de Floresta mais de 2 mil, pessoas degustaram a famosa Leitoa Grelhada Dupla Face. A festa aconteceu no último dia 31, de agosto domingo no Salão Paroquial que esteve repleto de convidados que vieram prestigiar o nosso prato típico. Os lucros obtidos na festa serão revertidos para as Escolas Municipais de Floresta através das APM (Associação de Pais e Mestres de cada escola). 
São aproximadamente 170, voluntários entre eles professores, funcionários públicos, pais de alunos, comerciantes e vários moradores de floresta, que fazem desta festa um sucesso que assim foi considerado por quem compareceu.
A Diretora do Departamento de Educação e Cultura Nair Aparecida Gesualdo Ruiz afirma que mais uma vez a receptividade de nossa comunidade encantou todos os visitantes. Ela agradece em nome de todas as escolas a colaboração de toda a equipe organizadora e garante que a festa foi um sucesso.
O prefeito José Roberto Ruiz, juntamente com o presidente da festa e vice-prefeito Heidi Kondo agradecem a todos os colaboradores, patrocinadores, voluntários e os que compraram seus ingressos e vieram prestigiar e saborear o suculento prato típico de Floresta. Enfim a todos que não mediram esforços para que tudo desse certo, para que os nossos convidados fossem bem recebidos. E acreditam que foi devido a união de todos, que o sucesso da festa foi garantido. A festa estava tão boa que já temos centenas de reservas de ingressos para o próximo ano.

 Veja Também