x

O governador Beto Richa entregou, nesta quarta-fei

Quarta-feira, 01 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1644 vezes


Ouvir matéria

O governador Beto Richa entregou, nesta quarta-feira (01.07), 137 ambulâncias de remoção de pacientes adquiridas para renovar a frota de veículos para transporte de urgência no Paraná. Cada ambulância custou aos cofres públicos R$ 93,8 mil, o que totaliza investimentos de R$ 12,8 milhões.

“Estamos investindo vigorosamente em saúde pública para melhorar as condições de atendimento à população do Paraná”, afirmou Richa. “Estas novas ambulâncias oferecem as condições para que os municípios, consórcios de saúde, hospitais, Samu e Siate garantam qualidade e agilidade no atendimento dos pacientes”, disse ele.

De acordo com o Prefeito José Roberto Ruiz, a Administração atual trabalha com dedicação e comprometimento para melhor atender a população de Floresta.

Esta nova conquista é resultado de um trabalho em conjunto com o Poder Executivo e Legislativo Municipal, assim como toda a equipe da atual administração.

Participaram da solenidade a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa; o diretor-presidente do Detran-PR, Marcos Traad; o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, o líder de governo na Assembleia, deputado, Luiz Cláudio Romanelli, além de prefeitos, deputados estaduais e vereadores. 

Fonte: Agencia Estadual de Notícias/PMF

 Galeria de Fotos

 Veja Também