x

CARAVANA S?O TOM? PASSA POR TODAS AS OBRAS EM ANDAMENTO DE FLORESTA.

Quarta-feira, 09 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 754 vezes


Ouvir matéria

No último sábado (05/07) o Prefeito de Floresta José Roberto Ruiz, liderou a Caravana São Tomé. Logo depois de um café da manhã o prefeito acompanhou os participantes por todas as obras do município, apresentando as descrições das obras como valores, metragens, prazos e execuções  entre outros detalhes.

No percurso estavam obras como a reforma das escolas municipais e estaduais, Chapeuzinho Vermelho, Presidente Arthur Costa e Silva,  escola Messias Barbosa Ferreira, e o Colégio Estadual  Monteiro Lobato. Ainda passaram pela construção da nova Unidade de Saúde, nova Quadra Poliesportiva Coberta, Casas da Expoesta, Casas Rurais ( Negrete), Calçadas da Rua São João, novos Loteamentos assim como o terreno onde serão construídas  as 29 casas junto a Cohapar para famílias de baixa renda. Não podiam deixar de visitar alguns trechos do tão esperado recape asfáltico e ainda a vila rural que recebeu cascalho em um trecho da estrada, e receberá ainda pavimentação com pedras poliédricas para melhorar as estradas na Vila.

“Floresta está virando um canteiro de obras que beneficiarão toda a comunidade florestense. Esse foi um compromisso assumido por esta administração nas eleições de 2012, Nós falamos, Nós fazemos”. Afirmou o Prefeito de Floresta José Roberto Ruiz.

Fonte: PMF

 Veja Também