x

Na última sexta feira dia 20 de març

Segunda-feira, 23 de março de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 2072 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta feira dia 20 de março foi realizada uma Audiência Pública para a apresentação de propostas para a formulação do Plano de Ação e Investimento do Município (PAI).

O Plano de Ação e Investimento é parte integrante do Plano Diretor do Município que está fundamentado pela Constituição Federal, Estadual e Lei Orgânica Municipal. O Plano Constitui um investimento estratégico de desenvolvimento e expansão urbana e de orientação dos agentes públicos e privados que atuem na gestão da cidade.

Foram apresentadas propostas de investimentos em diversos projetos de todos os departamentos municipais, abrangendo áreas como da saúde, educação, bem estar social, meio ambiente, manutenção e limpeza das vias públicas, segurança, indústria e comércio, serviços públicos entre muitas outras, em que a infraestrutura urbana influi. As propostas apresentadas são uma projeção para os próximos 5 anos, de 2016 até 2021.

A audiência foi conduzida com a participação dos presentes, cada Diretor de Departamento apresentou seus anseios e propostas para os próximos 5 anos.

Após termino a presente ata da audiência com certeza dará o rumo para a Administração Pública Municipal e para compor parte do novo Plano Diretor.

Fonte: PMF

 Galeria de Fotos

 Veja Também