Cocamar dá início ao Safratec 2017, em Floresta

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:14:58 | Visualizada 1894 vezes


Ouvir matéria

O evento que já está em sua edição de número 25, é um encontro de soluções em agronegócios que apresenta novidades em cultivares de soja, híbridos de milho, fertilizantes, produtos químicos, maquinários e equipamentos, resultado do trabalho com mais de 50 empresas e instituições parceiras da cooperativa. 

O evento começou hoje (19), com a abertura oficial realizada pelo presidente executivo da Cocamar, Divanir Higino da Silva e do secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Anacleto Ortigara. Se estendendo até amanhã (20), das 8h30 às 17h. O acesso é gratuito. A UDT fica a 15 quilômetros de Maringá, ao lado da PR-317, próximo a Floresta.

Hoje (19), no próprio recinto do Safratec, Ortigara e o presidente da Cocamar deram o pontapé inicial na colheita de soja na região (safra 2016/2017), fazendo a colheita de uma lavoura. 

O prefeito Dê e o diretor do departamento municipal de agricultura, pecuária, abastecimento e meio ambiente, Claudenir Rogério Baqueta, estiveram no evento para conhecer a estrutura, cumprimentar o secretário estadual da Agricultura e parabenizar a Cocamar pelo evento, afirmando ser uma honra ter em nosso município um verdadeiro laboratório a céu aberto. 

Presidente da Cocamar - Divanir Higino da Silva, prefeito D, secretario estadual de agricultura - Norberto Anacleto Ortigara, diretor de agricultura de Floresta - Claudenir Rogrio Baqueta Crédito: (Foto: Assessoria PMF)
Legenda: Presidente da Cocamar - Divanir Higino da Silva, prefeito D?, secretario estadual de agricultura - Norberto Anacleto Ortigara, diretor de agricultura de Floresta - Claudenir Rog?rio Baqueta

 Galeria de Fotos

 Veja Também