x

Profissionais da educação iniciam semestre com formação e planejamento

Segunda-feira, 31 de julho de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 14:57:32 | Visualizada 1321 vezes


Ouvir matéria

O segundo semestre da educação que se iniciou no último dia 24, foi de muita formação e planejamento. Afinal, os profissionais da educação, desde o começo deste ano, estão tendo o privilégio de passar pela formação continuada com a psicopedagoga e doutora Márcia Storer. 

Além da formação teórica, Márcia desenvolveu na prática o que tem ensinado em suas formações. Ela esteve juntamente com a secretária de educação, Selma Mansano Girotto, coordenadora municipal da educação infantil, Rosangela Gaspar, e equipe pedagógica da Pré Escola, Cmei N. Sra. Aparecida e Primeiros Passos, demonstrando como conduzir um ótimo trabalho com as crianças dentro da brinquedoteca. 

"Precisamos proporcionar com muito carinho e atenção o momento do brincar com as crianças, pois isso tem uma importância única na formação de cada uma delas", declarou Márcia Storer em sua formação prática. 

Os trabalhos só terminaram na quarta-feira (25), quando a psicopedagoga e doutora ministrou formação para todos os profissionais da rede pública de ensino com o tema “Panlexia e guia portage”, os quais serão aplicados nas escolas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também