x

Prefeitura de Floresta inicia vacinação em idosos com mais de 85 anos

Terça-feira, 02 de março de 2021

Última Modificação: 29/03/2021 13:56:24 | Visualizada 784 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Floresta, através da Secretaria de Saúde, iniciou, nesta segunda-feira (01), mais uma etapa do Plano Municipal de Imunização. Desta vez, idosos com mais de 85 anos receberão a dose da vacina em suas residências.


Diferente de como foi com os profissionais de saúde, hoje, as equipes foram até as residências dos idosos para imunizá-los contra este vírus que vitimou tantas pessoas, principalmente da terceira idade. Esta foi a forma que a prefeitura encontrou de alcançar todo público-alvo desta segunda fase e também de preservá-los em isolamento social. 


Para o prefeito Ademir Luiz Maciel,o Dê, o momento é de alegria e simboliza o cuidado que o poder público mantém com a pessoa idosa.


“Imunizar nossa população idosa é mais um motivo de felicidade para nós. Isso simboliza o cuidado que temos com as pessoas que um dia cuidaram da gente. Seguiremos avançando para as próximas etapas, o nosso desejo é alcançar o maior público possível. Aguardaremos o envio de novas doses e, se Deus quiser, estaremos livres e imunes ao coronavírus”, disse.

 

Para mais informações entre em contato com a equipe de imunização. Ligue: (44) 3236-1758
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também