Portal do Contribuinte
Portal Transparência
Diário Oficial Online
Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Quinta-feira, 21 de março de 2024
Última Modificação: 03/07/2024 13:57:16 | Visualizada 1080 vezes
Ouvir matéria
O prefeito de Floresta, Ademir Luiz Maciel, e a secretária municipal da Educação, Selma Mansano Girotto, entregam nesta quarta-feira, 28, a quadra poliesportiva da Escola Municipal Victor Tonietti. A cerimônia aconteceu as 15h horas, com a presença de secretários municipais, vereadores, além da comunidade escolar. A obra constitui um importante espaço para a prática de esportes e atividades pedagógicas. Na construção desta quadra poliesportiva foram investidos quase meio milhão de reias, em recursos próprios. A quadra poliesportiva é composta por piso em concreto polido e cobertura em estrutura metálicas. Projetada para oportunizar a prática de modalidades esportivas, para os alunos da Escola municipal Victor Tonietti. A Escola Municipal Victor Tonietti conta com 270 educandos matriculados. A unidade atende do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.
Prefeitura de Floresta realiza entrega de agasalhos de inverno para alunos da rede municipal e APAE
Prefeitura celebra o Dia do Trabalhador com programação especial para a população
Prefeito Rogério Mendes, Vice Junão e Secretaria de Educação Selma realizam entrega de ovos de Páscoa na rede municipal e APAE
Prefeitura realiza entrega de uniformes de verão para alunos da Rede Municipal e APAE
Prefeitura de Floresta Entrega Kits Escolares para Alunos da Rede Municipal e APAE