x

Expoesta celebra aniversário do município com grande público e programação gratuita

Segunda-feira, 17 de novembro de 2025

Visualizada: 14 vezes


Ouvir matéria

A Expoesta foi realizada com grande sucesso nos dias 14, 15 e 16 de novembro, como parte das comemorações do aniversário do município de Floresta. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Floresta, em parceria com a Sociedade Rural, contou com o apoio da Secretaria de Turismo do Estado do Paraná e se consolidou como uma das maiores celebrações já realizadas na cidade.

 

Durante os três dias de programação, a Expoesta reuniu mais de 30 mil pessoas, oferecendo uma estrutura completa de lazer, cultura e entretenimento para toda a população e visitantes da região. Um dos grandes diferenciais do evento foi a gratuidade em todos os dias, incluindo os shows, o rodeio em touros e também o parque de diversões, garantindo acesso para todas as famílias.

 

Entre os destaques da programação estiveram os shows com artistas nacionais consagrados, como Danilo & Davi, Marcos & Belutti, Mariana e Matheus, além do tradicional rodeio em touros, que atraiu grande público todas as noites.

 

Mais do que um evento festivo, a Expoesta marcou um momento especial de celebração pelo aniversário do município, valorizando a cultura local, fortalecendo o turismo e impulsionando a economia.

 

O prefeito Rogério Mendes destacou a importância da realização do evento:

“A Expoesta foi preparada com muito carinho para comemorar o aniversário da nossa cidade e proporcionar momentos de alegria para toda a população. Um evento gratuito, pensado para as famílias, que movimenta a economia e valoriza Floresta.”

 

O vice-prefeito Waldemir Durante Júnior (Junão) também ressaltou o trabalho conjunto:

“Esse grande resultado é fruto da união entre a Prefeitura, a Sociedade Rural, o Governo do Estado e todos os parceiros envolvidos. Ver o parque de diversões e toda a programação gratuitos foi uma conquista para nossa população.”

 

O evento contou ainda com a presença dos deputados estaduais Do Carmo e Soldado Adriano José, além do deputado federal Luiz Nishimori, que reafirmaram seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento de Floresta e pelo bem-estar da população.

 

A Prefeitura de Floresta agradece a todos os parceiros, equipes envolvidas, autoridades, expositores e, principalmente, à população que participou e fez da Expoesta um evento histórico para o município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também