x

Terminal Rodoviário é reinaugurado e praça recebe paisagismo

Sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Última Modificação: 13/08/2021 13:58:43 | Visualizada 2389 vezes


Ouvir matéria

A cerimônia de reinauguração do Terminal Rodoviário Pioneiro Francisco Mansano e da Praça Pioneiro Benedito Ramos, em Floresta, aconteceu no dia 30 de julho, sexta-feira, reunindo poucas autoridades e familiares dos homenageados. Dentre eles, o prefeito Ademir Luiz Maciel, o Dê, o vice-prefeito, Luiz Mansano (MDB), o assessor do deputado estadual Tiago Amaral, Ananias Vieira, vereadores, secretários e lideranças religiosas. 


O prédio, que foi todo reformado, oferecerá mais conforto e acessibilidade aos usuários. Além disso, o paisagismo da praça traz deixa a imagem mais acolhedora, que conta com iluminação mais moderna em LED. “Essa é mais uma obra realizada pela nossa gestão, que promove mais conforto aos usuários, além de valorizar o espaço público, que promoverá o esporte e lazer, já que instalamos na praça uma Academia da Terceira Idade e um Parque Infantil”, afirma o prefeito Dê. 


O prefeito ainda ressalta a importância da parceria com o Governo do Estado, já que segundo ele a obra só alcançou êxito em virtude do apoio do deputado estadual Tiago Amaral. “O Tiago tem sido implacável em nossos projetos de infraestrutura e melhorias da nossa cidade. Graças ao apoio dele Floresta já realizou e realizará inúmeras obras, garantido acessibilidade e qualidade de vida aos florestense”, salientou o prefeito. 


Com a inauguração, quatro salas também foram inauguradas no terminal. Duas delas serão destinadas para serviços de alimentação, uma para barbearia e outra para a Associação Comercial e Empresarial de Floresta, a Aciesta, que também estava representada na cerimônia por empresários e comerciantes. 
 

 Veja Também