x

PREFEITURA DE FLORESTA CONQUISTA NOVA PATRULHA MECANIZADA

Quarta-feira, 07 de maio de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 603 vezes


Ouvir matéria

As máquinas chegaram ao município esta semana e já estão prontas para uso, aguardando liberação e vistoria da Caixa Econômica Federal.

Com a força dos Deputados que representam o Município de Floresta, a administração atual tem conquistado muito para nossa cidade. A mais recente conquista é a Patrulha Mecanizada que veio para auxiliar os pequenos agricultores. Enviada pela Deputada Federal Cida Borghetti a ementa no valor de R$ 139.000,00 para aquisição da Patrulha que conta com um trator agrícola traçado 4X4, uma grade aradora e uma grade terraceadora. Com essa nova patrulha o alcance social para o atendimento ao pequeno agricultor será maior. O Departamento de Agricultura poderá atender uma demanda maior para a conservação, manutenção e preparo do solo e das águas.

Os pequenos agricultores que não possuem esses equipamentos e que precisarem,devem entrar em contato com o Departamento Municipal de Agricultura para solicitar e agendar os serviços.

“Nossa base econômica municipal de Floresta é a Agricultura. Portanto nossa administração está investindo forte nesta área. Em 2013 foram toneladas  de calcário liberadas aos pequenos agricultores, construímos mais de 10 casas na zona rural em parceria com a Cohapar, adquirimos nova patrulha mecanizada e iniciaremos imediatamente a adequação e cascalhamento das estradas rurais. Investir na agricultura é retorno garantido ao município de Floresta.”

 

Fonte: PMF

 Galeria de Fotos

 Veja Também