x

O ?DIA DO DESAFIO? MOVIMENTOU A CIDADE DE FLORESTA.

Sexta-feira, 30 de maio de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 756 vezes


Ouvir matéria

No último dia 28 de Maio quando é comemorado o “Dia do Desafio” o Departamento de Esportes e Lazer fez cumprir o maior objetivo da campanha que é combater o sedentarismo.

Durante o dia a equipe de alunos do Cesumar junto com o Professor Cezar foi a alguns locais como as Escolas da Rede Pública, a APAE e outros setores para movimentar os alunos e professores.

O “Dia do Desafio” é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

É um evento anual, que acontece mundialmente na última quarta-feira do mês de maio.

Neste dia vale praticar qualquer tipo de atividade física e registrar a sua participação através de e-mail, linha telefônica 0800 ou telefones de órgãos oficiais da cidade. Cada região adota um sistema de anotação de resultados, que serão divulgados posteriormente pelos veículos de comunicação e pelo www.diadodesafio.com.br. No site você também encontra mais informações sobre a iniciativa, vídeo e a programação completa das cidades.

Fonte: PMF

 Galeria de Fotos

 Veja Também