Mais de 60 entre elas servidores e membros d

Terça-feira, 28 de julho de 2015

Última Modificação: 24/08/2015 15:34:33 | Visualizada 2000 vezes


Ouvir matéria

 Mais de 60 entre elas servidores e membros da sociedade ( Sindicatos, Cooperativas, Igrejas, Entidades, Associações , Câmara Municipal entre outras) tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos teóricos e práticos, com o Curso de Programação Neurolinguística (PNL), ministrado pelo Dr. Jougi Takahashi que é médico e trainer em neurolinguística. A Programação Neurolinguística estuda a relação que há entre a mente e a linguagem, a PNL é uma maneira de treinar o seu cérebro para alcançar seus objetivos e agir da maneira que você achar necessário, uma vez que você entenderá as estruturas de sua mente e a maneira que você interage com o mundo.

Foram ao todo 30 horas divididas em vários encontros desde o dia 26/11/2014 e até o dia 22/07/2015. A Prefeitura ainda disponibilizou os livros necessários para cada servidor além do certificado ao finalizar o curso.

O Objetivo dói preparar os servidores e representantes da sociedade de Floresta para os desafios do futuro e como lidar com diversas decisões em seu dia a dia no ambiente de trabalho, além de resgatar a dignidade e o valor de cada servidor no exercício de sua função. O curso foi gratuito e de excelente qualidade.

Fonte: PMF

 Galeria de Fotos

 Veja Também