Floresta recebe mutirão de limpeza e manutenção

Segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:16:08 | Visualizada 694 vezes


Ouvir matéria

A nova gestão, desde 02 de janeiro, solicitou ao departamento de Serviços Públicos e Transportes, a concentração de servidores do departamento para realizar a limpeza nos prédios públicos, terrenos e manutenção em algumas vias da cidade. Além, claro, da regularização da coleta de lixo orgânico e reciclável.

Segundo o Diretor de Serviços Públicos, João Brostulim, além dos servidores efetivos, houve a necessidade de contratar mais 9 temporários. "A intenção da contratação é para agilizar a limpeza e organização da cidade, fazendo com que a maior parte do serviço seja executado até o fim do mês", afirma o Brostulim.

Alguns prédios públicos, como por exemplo, o departamento de Assistência Social, terreno atrás da APAE e o Conselhor Tutelar passaram pelo serviço de roçada, onde foi solicitado com urgência em virtude do mato alto.

Além de deixar o ambiente mais limpo, o mutirão contribui para eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti. Lembrando que todos precisamos fazer a nossa parte para manter a cidade limpa e evitar a reprodução do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Mutiro realizada roada e limpeza nas praas pblicas Crédito: (Foto: Carlos Candido Barabosa)
Legenda: Mutir?o realizada ro?ada e limpeza nas pra?as p?blicas

 Galeria de Fotos

 Veja Também