x

Departamento de Esporte participa de reunião com Secretário de Esporte

Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:10:52 | Visualizada 1586 vezes


Ouvir matéria

A equipe do departamento municipal de esporte participou ontem (23/02), da reunião com secretários, gestores De dirigentes do esporte da região, no auditório do Comcam, em Campo Mourão. 
Durante o encontro, foram apresentados ideias e realizado discussões sobre ações para fomentar cada vez mais o esporte nos municípios do Estado do Paraná. 

“Hoje o Paraná é destaque nacional no esporte e grande parte devemos aos gestores. Estamos realizando estes encontros por todo o estado com o principal objetivo de mostrar a importância do esporte na sociedade. Queremos que estas palestras capacitem e incentivem cada vez mais esta área nos pequenos, médios e grandes municípios”, afirmou Douglas Fabrício.

O diretor do departamento de Esporte, José dos Santos, ressalta que a participação no encontro foi fundamental para visualizarmos as potencialidades que temos em Floresta. "Estamos realizando um planejamento para o esporte em Floresta que vai, justamentamente, de encontro com as ideias que o secretário apresentou. Floresta tem estrutura para construirmos ações sólidas que valorizem o esporte", afirmou o diretor. 

Fernando, Diego Gasparelo - Sec. Regional de Esporte, Ana Carolina - Ed. Física, Gisele, Rosângela e José dos Santos Crédito: (Foto: Assessoria PMF)
Legenda: Fernando, Diego Gasparelo - Sec. Regional de Esporte, Ana Carolina - Ed. F?sica, Gisele, Ros?ngela e Jos? dos Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também