x

CMEI Primeiros Passos faz reunião com pais

Quarta-feira, 22 de março de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:07:39 | Visualizada 1719 vezes


Ouvir matéria

Na última terça-feira (21), a direção, equipe pedagógica e professores do Centro Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos, se reuniram a primeira reunião com pais de 2017. 

A diretora Sandra Mansano explicou aos pais como acontece o funcionamento do CMEI neste ano, informando sobre os horários, rotinas, mudanças realizadas e apresentando um vídeo sobre o dia a dia das crianças na escola. 

A supervisora pedagógica, Gisele, passou algumas orientações pedagógicas aos pais e responsáveis e comentou sobre o Projeto Mala viajante. Uma mãe, que estava na reunião aproveitou para se manifestar e testemunhou a experiência maravilhosa que teve ao participar do projeto junto com o filho. 

Na ocasião o prefeito Dê que também estava presente na reunião fez uso dá palavra, onde anunciou que está planejando para o início de 2018 a realização a pavimentação asfáltica nas proximidades do CMEI Primeiros Passos. "É necessário readequarmos as proximidades do CMEI, pois em dias de chuva sabemos o quanto é difícil para os responsáveis deixar as crianças na escola e também para os funcionários realizarem a limpeza do local", finalizou o prefeito.

Diretora Sandra Mansano e Supervisora Pedagógica Gisele passam novas orientações aos pais Crédito: (Foto: Assessoria PMF)
Legenda: Diretora Sandra Mansano e Supervisora Pedag?gica Gisele passam novas orienta?es aos pais

 Galeria de Fotos

 Veja Também