x

Floresta recebe nova viatura para PM

Sexta-feira, 24 de março de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:07:23 | Visualizada 8273 vezes


Ouvir matéria

Na cerimônia realizada ontem (23), Floresta recebeu uma nova viatura para reforçar o patrulhamento da Polícia Militar no município. Estiveram presente o Major Cardoso, Sub-Comandante do 4º Batalhão, Capitão José Renato Mildemberg, Comandante da 3ª Companhia, Prefeito Dê, Deputado Estadual Mauro Moraes, Sargento Márcio Roberto Barbieri, Comandante do destacamento policial de Floresta e Presidente da Câmara Municipal Aparecido Rodrigues de Medeiros, secretários municipais, diretoras das escolas do município e demais autoridades. 

O prefeito Dê aproveitou para falar sobre o planejamento que está desenvolvendo sobre a instalação da Guarda Municipal de Floresta e além disso, aproveitou para agradecer todas autoridades e principalmente ao Deputado Mauro Moraes e o Governo do Estado pelos investimentos em Segurança Pública. 

O Deputado Mauro Moraes, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, falou sobre os compromissos que quer assumir com Floresta. Ele aproveitou para falar sobre a pioridade de investirmos cada vez mais em segurança e que Floresta hoje, com uma nova viatura, irá com certeza ter uma segurança melhor. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também