CMEI Primeiros Passos ganha brinquedoteca

Segunda-feira, 10 de abril de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:06:48 | Visualizada 1888 vezes


Ouvir matéria

Hoje (10) pela manhã o CMEI Primeiros Passos ganhou uma brinquedoteca para somar no aprendizado de qualidade que vem oferecendo às crianças. A entrega da brinquedoteca foi realizada pela Cooperativa Integrada, representada pelo gerente regional de Maringá, Gustavo Bompani e pelo Núcleo Feminino da Cooperativa. 

Segundo o gerente regional da cooperativa em Maringá, Gustavo Bompani, essas ações sociais vão além da representatividade social da cooperativa. "Nossos cooperados que fazem a cooperativa se preocupam com a educação das crianças, por isso eles fazem as doações em sacas de grãos, que se revertem para ações como essa", afirma Bompani. 

O prefeito Dê esteve participando da entrega da brinquedoteca e afirmou que essas parcerias são muito importantes para o desenvolvimento educacional das nossas crianças. "Sabemos do histórico de ações que a Cooperativa Integrada vêm realizando em nosso município e, claro, queremos continuar com essa parceria forte e tão importante para educação em nosso município", completou Dê.

A diretora do CMEI Primeiros Passos, Sandra Mansano, aproveitou para agradecer a representante da Cooperativa Integrada no município, Salete Barbosa de Abreu, que intermediou a visita e oficializou a entrega da brinquedoteca para a escola. "Deixo nossa gratidão à todos da Cooperativa Integrada, por estarem contribuindo com a educação de nossas crianças florestenses", finalizou Sandra, que em agradecimento convidou todos os presentes para um café da manhã. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também