x

Prefeitura formaliza criação do departamento de segurança

Terça-feira, 18 de abril de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:05:19 | Visualizada 6790 vezes


Ouvir matéria

O Diretor do novo Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rogério Baltazar da Silva, tomou posse nesta segunda-feira (17), em cerimônia no gabinete do prefeito. Participaram da cerimônia o vice-prefeito, Luiz Mansano, diretores de departamentos e divisões e autoridades. 
O prefeito Ademir Luiz Maciel enfatizou a importância deste departamento para o município, afirmando que "nossa maior intenção é criarmos a Guarda Municipal, visando a expansão da segurança em nosso município". Além disso, o novo departamento ficará responsável pela Defesa Civil no município, que atua em caso de vendavais, chuvas de granizo ou acontecimentos semelhantes que apresentem danos aos moradores. 
Rogério Baltazar da Silva agradeceu ao prefeito a oportunidade e concluiu em poucas palavras que a sua missão em Floresta é somar em benefício da população. "Como capitão realizei um trabalho árduo e de muita disciplina e aqui em nosso município não será diferente", finalizou o novo diretor de Segurança, Trânsito e Defesa Civil.

 Galeria de Fotos

 Veja Também