x

CMEI N. Sra. Aparecida realiza homenagem às mães

Segunda-feira, 08 de maio de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 15:03:54 | Visualizada 1742 vezes


Ouvir matéria

O Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida realizou no início da semana, dia 08, a cerimônia de homenagem às mães dos alunos, na Casa da Cultura. 

A diretora Mara afirmou que as crianças, juntamente, com as educadoras e professoras, se dedicaram para homenagear as mães. "Esse momento que preparamos, é um momento de mostrarmos a nossa dedicação e o nosso carinho com as mães dos alunos do nosso CMEI. Por isso, um feliz dia das mães", concluiu a diretora, que deu boas vindas aos pais. 

Selma Mansano Girotto, Diretora do Departamento de Educação e Cultura, parabenizou todas as mães por cada filho e filha e afirmou que a educação dos nossos pequenos se constrói com o exemplo. "A todas as pessoas que são mães, vó, tia, pai que cumpre o papel de mãe, meu feliz dia das mães. Continue educando essas crianças com muito amor e carinho, pois a educação se constrói com exemplo", afirmou Selma, desejando um feliz dia das mães para todos que estavam presente. 

As apresentações seguiram a ordem das turmas, onde o infantil 3 apresentou a música "Parabéns, Mamãe", já o infantil 4 trouxa a música "Só você, mamãe" e as crianças do infantil 5 encantou com a música "Trem Bala". 

O prefeito Dê, que esteve acompanhando as apresentações, se emocionou com tamanha dedicação e carinho das crianças. Em sua fala, já finalizando a noite de apresenções, afirmou aos pais a importância de estarem participando desse momento tão significante na vida dos alunos do CMEI. "A presença da família na vida dessas crianças é muito importante e significativa. Continuem valorizando seus filhos, pois nossa vida passa muito rápido e precisamos aproveitar cada momento ao lado dessas preciosidades", afirmou o prefeito, desejando ótimas comemorações ao Dia das Mães. 

Ao fim da cerimônia, as funcionárias do CMEI foram homenageadas pela direção. Após, todos foram convidados ao Coffe Break preparado pelas zeladoras do CMEI N. Sra. Aparecida. 

 Veja Também