x

Floresta amplia parceria com Secretaria de Saúde do Estado

Terça-feira, 15 de agosto de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 14:56:43 | Visualizada 2125 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Dê, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Cido Pedreiro, o Secretário de Ação Social, Robinho e o Chefe de Divisão, Francisco de Marchi, estiveram hoje (15) em reunião com o Secretário de Saúde do Estado, Michele Caputo Neto. O encontro não poderia ser melhor, conforme afirmou o prefeito Dê. 

Caputo, que têm realizado um excelente trabalho como Secretário de Saúde do Estado, já tinha recebido em seu gabinete no início do ano o Prefeito Dê e a Secretária Municipal de Saúde, Silvanir, firmando a parceria para reformar o Hospital Municipal Santa Maria. 

Na reunião de hoje, o secretário afirmou que a reforma do hospital de Floresta irá acontecer e já ressaltou outras parcerias para saúde, fazendo com que os serviços oferecidos para população no município seja cada vez melhor. 

O Prefeito Dê e o Presidente da Câmara, Cido Pedreiro, agradeceram a atenção que o governo do Estado tem dado ao município de Floresta, por meio do secretário Michele Caputo Neto. Segundo o prefeito Dê a parceria com a Câmara Municipal, demonstra ao Estado a união no município e faz com que tenhamos mais força para trabalhar pelo bem comum de toda população. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também