x

SRF promove Expoesta 2017 para comemorar os 56 anos de Floresta

Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 14:26:20 | Visualizada 11945 vezes


Ouvir matéria

A Expoesta 2017, em sua 12ª edição, contou com uma programação especial neste ano, planejada pela SRF (Sociedade Rural de Floresta), que foi de 15 a 18 de novembro no recinto de rodeio.

Na abertura, além das autoridades municipais, o deputado Edmar Arruda marcou presença e deixou os parabéns para Floresta. “Quero expressar minha alegria, junto com o prefeito Dê, em poder participar e trabalhar por essa cidade maravilhosa. Deixo meus parabéns a toda cidade, principalmente a organização da Expoesta, por preparar uma festa tão especial para comemorar os 56 anos de floresta”, disse o deputado.

A festa que começou no dia 15 com os portões abertos, contou com a apresentação musical de Victor e Vanuty. No segundo dia de festa, quinta-feira (16), o rodeio contou com a locução de Daniel Tibiriça e Umberto Junior, já o show foi por conta da Banda Herança. Na sexta-feira (17), a animação e romantismo ficou com João Bosco e Vinícius e para fechar a edição deste ano, o sábado (18), dia de comemoração extra pelo aniversário de Floresta, João Neto e Frederico agitou o público de mais de 3 mil pessoas.

Ainda na abertura, o prefeito Dê agradeceu toda comissão organizadora pela competência e junto com o presidente da câmara anunciou novos veículos que serão adquiridos pela saúde, que virão do governo do Estado. “Quero tornar público o esforço do presidente da câmara em intermediar a conquista de veículos para saúde”, disse o prefeito.

O presidente da Expoesta 2017, Aparecido Gesualdo, afirmou que o padrão de qualidade da festa está sendo inserido novamente para proporcionar ao público alegria e animação. “Trouxemos novamente, junto com a SRF, o conceito de festa que já apresentamos em edições anteriores. Nos próximos anos, com certeza, será ainda mais evidente o sucesso da festa”, conta o presidente do evento.

Para o prefeito Dê, o evento é uma verdadeira festa para comemorar o aniversário da cidade. “É uma honra para prefeitura apoiar a SRF na realização da Expoesta. Eu, minha família e amigos, fazemos questão de participar e ajudar, para que seja uma festa que promova a alegria das pessoas, principalmente dos florestenses”, disse o prefeito.

No último dia de festa, sábado (18), o deputado federal, Ênio Verri e o deputado estadual, Tiago Amaral, fizeram questão de marcar presença e deixar os parabéns para Floresta. “Quero saudar todos os cidadãos florestenses e reafirmar que meu compromisso com o município está cada dia mais forte. Além de ônibus e emenda para saúde, faremos muito mais por essa cidade que tanto sonha e nos acolhe muito bem”, afirmou Verri.

O deputado Tiago Amaral, além de parabenizar floresta, aproveitou a oportunidade para contar o quanto quer continuar fazendo por floresta. “Só neste ano conseguimos a emenda para reforma do hospital, no valor de R$ 800 mil reais, conseguimos aparelhos de última geração para área da saúde, que vai melhorar ainda mais o atendimento para toda população, e em parceria com o prefeito e governo planejamos inúmeras melhorias para Floresta”, disse o deputado, que fez questão de mencionar a admiração pela equipe de secretários de Floresta, cumprimentando o secretário de ação social, Robson Degan.

 

 Veja Também