x

ENCONTRO DE GESTORES

Quarta-feira, 11 de abril de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:20:04 | Visualizada 2507 vezes


Ouvir matéria

Nessa segunda-feira (09) o prefeito Ademir Luiz Maciel (Dê) e a diretora do departamento de Educação Selma Mansano Girotto, receberam o professor e pedagogo Paulo Magri juntamente com Alethéia Braga que ministraram uma palestra com o tema “ENCONTRO DE GESTORES”, onde reuniram na casa da cultura secretários da Educação e professores de 33 municípios do Paraná.

Paulo Magri é o Secretário de Educação mais premiado do Brasil, é professor, pedagogo, palestrante, consultor, escritor e Secretário de Educação há 17 anos no município de Novo Horizonte (SP). Em sua palestra expôs toda sua experiência na educação municipal e apontou maneiras para se trabalhar e alcançar os resultados almejados. “O avanço na educação deve-se ao comprometimento de toda equipe, professores, alunos e principalmente a presença ativa das famílias”. Disse Magri.

O prefeito Dê desejou boas vindas a todos e reiterou a importância da educação. “É muito importante essa troca de experiências e reafirmo meu compromisso em trabalhar para manter uma educação de qualidade em nosso município para assim termos grandes conquistas na área educacional.” Afirmou.  

 Galeria de Fotos

 Veja Também