FEIRA CULTURA 2018 - CMEI Chapeuzinho Vermelho

Terça-feira, 16 de outubro de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:51:17 | Visualizada 1999 vezes


Ouvir matéria

O CMEI Chapeuzinho vermelho realizou, nos dias 4 e 5 de Outubro a Feira Cultural 2018. O evento foi o resultado dos projetos desenvolvidos com os alunos pelos professores e educadores neste ano, e teve como objetivo propiciar a ampliação dos interesses e conhecimentos das crianças, além de estimular conquista da independência e a cooperação no processo de socialização.

Nos dias de Feira foi montada uma estrutura para receber os pais e familiares dos alunos, além de algumas autoridades, como a Secretária de Educação e Cultura e o Prefeito municipal que puderam prestigiar as apresentações das crianças.

 As atividades desenvolvidas de acordo com a faixa etária de cada turma, levaram as crianças expressarem seus conhecimentos de forma significativa e prazerosa. A mostra contou com apresentação dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano, apresentações musicais e de dança.

“A base da metodologia da Educação Infantil perpassa pelo brinquedo, pela ludicidade, pela vivência, então a feira se propõe a oportunizar o CMEI essas novas experiências desenvolvidas. Com isso, valorizar a arte e a cultura como caminho de aprendizagem para os nossos alunos pequenos”, defendeu a Diretora do CMEI Fabrícia Luchezi Campagnoli.

 

 Veja Também