x

Prefeito Dê entrega casa a família carente

Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Última Modificação: 14/08/2020 14:13:01 | Visualizada 8896 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura municipal de Floresta PR realiza mais um sonho, desta vez foi o da Cecília Tozani, ao entregar a 1ª casa construída pela prefeitura  por meio da lei municipal 1.323/2017, que autoriza, na medida de suas possibilidades financeiras, a prover construção ou reforma de casas para famílias de baixa renda em situação de risco do imóvel que reside na cidade de Floresta. Proporcionando assim para essas famílias conforto e melhorando sua qualidade de vida. 

Esta obra que tem área total construída de 46m², totalizando um investimento de R$ 45mil. De recursos próprios do município.

Para o prefeito Ademir Luiz Maciel (Dê), a entrega é mais um compromisso da sua gestão para com os florestenses, realizando seus sonhos e melhorando consideravelmente suas qualidades de vida, em especial a da família da Cecília. “Mais que uma realização como gestor, é uma realização pessoal, hoje posso ajudar quem mais precisa, através da minha administração, é gratificante”, afirmou o prefeito.

Para a moradora, ter sua casa nova depois de vários anos de promessas foi muito gratificante. “Foi um sonho realizado, achei que não iria se realizar em vida, depois de tantas promessas, hoje agradeço ao prefeito Dê que tenho um enorme carinho e uma eterna gratidão”, ressaltou ela.

 Veja Também