Prefeitura Entrega Reforma de Casa

Terça-feira, 09 de abril de 2019

Última Modificação: 14/08/2020 14:10:22 | Visualizada 6675 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Floresta PR, em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social, por meio da lei municipal 1.323/2017, que autoriza, na medida de suas possibilidades financeiras, a prover construção ou reforma de casas em estado de vulnerabilidade, para famílias de baixa renda que reside na cidade, entregou nesta sexta-feira (05) mais uma obra de reforma de casas, desta vez na residência do José Aparecido de Oliveira, conhecido como “Zézão”, na Rua Princesa Isabel.

 

No local foram realizados trabalhos de pintura interna e externa, colocação de forro, de pisos e tanque de lavar roupa, reforma de calçadas, além da pintura dos portões e janelas. O investimento com a obra foi de aproximadamente 20 mil reais.

Segundo o prefeito Ademir Luiz Maciel (Dê), essa é a primeira fase do projeto, que já beneficiou outras duas famílias, mas outras serão contempladas com os benefícios desta lei. “O Zézão passou por momentos delicados com a residência, quando uma forte chuva danificou o imóvel, e poder reformar a casa dele, que presta serviço ao município a mais de 30 anos é muito satisfatório para mim”, disse o prefeito.

José Aparecido de Oliveira, declarou que a obra em sua residência foi um verdadeiro presente. “Agradeço em especial o prefeito, e estou muito emocionado e feliz”.

Também prestigiaram a entrega da obra o secretário municipal de Assistência Social, Robson Degan, vice-prefeito Luiz  Mansano, presidente da câmara de vereadores, vereadora Rose Baraldo e vereador Eder.

 Veja Também