x

Novo comando da PM em Floresta ouve autoridades e lideranças

Sábado, 11 de setembro de 2021

Última Modificação: 11/09/2021 15:05:33 | Visualizada 2321 vezes


Ouvir matéria

Na última quinta-feira, dia 09 de setembro, um encontro entre o Prefeito Ademir Luiz Maciel (PSD), o Dê, vereadores, secretários municipais, membros do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), conselho tutelar e lideranças da cidade, marcou a chegada do novo comandante do destacamento da polícia militar em Floresta - o sargento Mariano, que já trabalhou na segurança deste município.

O objetivo da reunião foi discutir ações em segurança pública, tanto com relação ao patrulhamento para inibição de vandalismo e ações criminosas, bem como, ações de suporte para a fiscalização de denúncias.

Segundo o prefeito, o encontro foi momento para estreitar as relações com o novo comando. “Temos uma relação próxima com a Polícia Militar, que sempre apoia as secretarias do município nas ações de fiscalização e de garantia da ordem. Falamos sobre a cidade, os nossos desafios e oferecemos, claro, apoio a Polícia Militar nas ações que garantem mais segurança à população”, ressaltou o Prefeito Dê.

Em meio as diversas falas das autoridades e lideranças, o novo sargento destacou em vários momentos que uma segurança local é feita com a polícia e o poder público trabalhando em conjunto. “Ouvir as demandas é importante para melhorar o trabalho de segurança a população", explicou o sargento Mariano.

 Galeria de Fotos

 Veja Também