x

Quadra Esportiva é inaugurada no Conjunto Pantanal

Segunda-feira, 04 de outubro de 2021

Última Modificação: 04/10/2021 10:34:19 | Visualizada 1630 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Floresta inaugurou nesta quinta-feira (30) mais uma obra voltada para promoção do esporte e lazer dos florestenses. construção de uma quadra esportiva, onde foram investidos mais de R$280 mil, recurso viabilizado pelo deputado estadual Anibelli Neto. 

A estrutura, composta por campo com grama sintética cercada com alambrados, foi projetada para oportunizar a prática  esportivas, principalmente para os moradores que moram próximo do Conjunto Pantanal. 

O espaço que recebe o nome de Quadra Esportiva Manoel Crispim da Silva popular Mané Corinthiano, pela Lei número 1.610/2021, reconhece a paixão e amor do corinthiano homenageado pelo esporte Manoel. 

“Quem vir a este espaço, que homenageia um grande homem que foi o senhor Manoel, poderá desfrutar da prática de esportes. A quadra esportiva é um projeto do Governo do Estado do Paraná, viabilizado pelo nosso deputado estadual Anibelli Neto. Ficamos muito felizes com essa parceria, que também conta com o apoio do Chefe de Gabinete Robson Degan, para incentivar o esporte e lazer em nossa cidade”, enfatiza o prefeito Dê.

O espaço está localizado na Avenida Benedito Maruti no Conjunto Pantanal
 

 Galeria de Vídeos

 Veja Também