x

Chegada do Papai Noel e diversas atrações marcam início do Natal Encantado em Floresta

Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Última Modificação: 15/12/2021 15:23:27 | Visualizada 1292 vezes


Ouvir matéria

Uma programação com diversas atividades está acontecendo no Natal Encantado em Floresta. Uma organização da Associação Comercial, Industrial de Floresta, ACIESTA com o apoio da Prefeitura Municipal. A abertura aconteceu no dia 26 de novembro, sexta-feira, onde teve a chegada do Papai Noel e diversas atrações no calçadão da praça da igreja matriz. A abertura contou com a Diretoria da ACIESTA, Prefeito Ademir Luiz Maciel, o De, Primeira Dama Kelly Lourdes Lopes Maciel, secretários e vereadores. 

Durante todo o mês de Dezembro até a chegada do natal toda a sexta-feira o Papai Noel esteve nos bairros da cidade. Além do Papai Noel, também diversas atrações como, brinquedos infláveis e algodão doce.

Prefeito De, diz estar emocionado, "Que emoção ver nossa linda cidade toda colorida e rodeada de pessoas de bem. Após aproximadamente 2 anos sem podermos comemorar o Natal com grande público devido a pandemia, Floresta pôde sentir novamente a esperança de dias melhores. Meu agradecimento a toda a Comissão de Natal que trabalhou incansavelmente para que a Abertura de Natal fosse tão especial." , destacou o Prefeito De.

O próximo dia 17 de dezembro o Papai Noel estará na Praça da Rodoviária a partir da 19h30, com muita diversão.

A programação seguirá até dia 23 de dezembro, onde haverá a finalização com o sorteio da ACIESTA e a divulgação do vencedor da casa e comercio mais enfeitado.

 Galeria de Vídeos

 Veja Também