x

Esporte e Lazer: Deputado Estadual Arilson Chiorato faz entrega de ATI no Jardim Kakimori

Quinta-feira, 10 de março de 2022

Última Modificação: 11/03/2022 09:40:46 | Visualizada 1529 vezes


Ouvir matéria

O deputado estadual Arilson Chiorato (PT) esteve em visita em Floresta, na manhã da sexta-feira, 18 de fevereiro, ao lado do prefeito Ademir Luiz Maciel (PSD), o Dê, e de seus representantes no município, onde fez a entrega de uma ATI no Jardim Kakimori e anunciou mais um recurso sendo uma ambulância para o Departamento de Saúde. 

O prefeito ressaltou que a parceria com o deputado, firmada no último pleito eleitoral, tem rendido muitos frutos. “Temos tido a felicidade de contar com o deputado estadual Arilson Chiorato e toda sua equipe. Uma parceria que iniciou com os amigos do PT e a vereadora Silvanir Sandrigo (PT), resultando em muitos benefícios para Floresta. Agradeço por tudo que tem feito por nós”, salientou Dê. 

“É um prazer estar aqui em Floresta nesse momento entregando esta ATI, junto aqui com a nossa vereadora minha amiga Silvanir e com as pessoas da comunidade, eu quero aqui registrar o reconhecimento público do trabalho que o senhor faz pela cidade de Floresta. Floresta uma cidade pujante em crescimento. Eu sinto orgulho de estar aqui com você Dê, com a Silvanir e fazer parte deste projeto”, finalizou Arilson Chiorato.
 

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também