x

Prefeitura inaugura Escola Municipal Victor Tonietti

Quinta-feira, 14 de abril de 2022

Última Modificação: 14/04/2022 16:47:24 | Visualizada 794 vezes


Ouvir matéria

A cerimônia de inauguração da Escola Municipal Victor Tonietti, em Floresta, aconteceu no dia 08 de Abril, sexta-feira, reunindo poucas autoridades e familiares do homenageado. Dentre eles, o prefeito Ademir Luiz Maciel, o Dê, o vice-prefeito, Luiz Mansano (MDB), o assessor do deputado federal Ricardo Barros, Jose Roberto, vereadores, secretários e lideranças religiosas. 

Por meio do Decreto de Criação n.º080/2022 criou-se a escola denominada Escola Municipal Victor Tonietti, de acordo com a Lei Municipal nº 1.232/2016 de 18 de março de 2016, passa a integrar o Sistema Municipal de Ensino deste Município. “Estamos inaugurando a Escola Victor Tonietti que vai atender os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, quero agradecer ao prefeito por sempre colocar a educação como prioridade em sua gestão”, afirma a secretária de educação Selma Mansano Girotto. 

“Essa é mais uma obra realizada pela nossa gestão, que promove mais educação, um projeto muito bem estruturado, que ira atender a demanda do nosso município, construindo mais escolar e mais educação”, afirma o prefeito Dê. 

O prefeito ainda ressalta a importância da parceria com o Governo Federal, já que segundo ele a obra só alcançou êxito em virtude do apoio do deputado federal Ricardo Barros. “Obrigado deputado por esse e por outros recursos enviados a nossa cidade, que nunca se esquece dos florestense”, salientou o prefeito. 

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também